Asperbras Tubos e Conexões participa da 30ª edição da FENASAN

As subsidiárias da multinacional brasileira – Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem - apresentam tubos de grandes diâmetros e mix de conexões

115

A Asperbras está presente em mais um grande evento este ano. Após apresentar seus produtos na Agrishow, na CASACOR SP e na mostra Modernos Eternos, duas das subsidiárias do grupo, Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem, apresentam o que há de mais moderno e tecnológico para a questão de saneamento básico na  30ª edição da FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

Produtos

O Grupo Asperbras, que atualmente está entre os principais players do segmento no Brasil e no mercado internacional – traz à feira produtos de alta qualidade e tecnologia inovadora. A empresa oferece uma linha completa de tubos e conexões que atendem todo o sistema para condução de água e esgoto.

Os grandes destaques da empresa para esta edição do evento são as bitolas de grandes diâmetros das linhas de tubulações para esgoto e condução de água. Os novos tubos chegam até  500 milímetros de diâmetro e agora são produzidos em polietileno, outra novidade, que otimiza e estende o tempo de vida do próprio produto. Além disso, a empresa oferece um completo mix de conexões para saneamento e os Poços de Visita.

Asperbras Tubos e Conexões na 30ª edição FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

FENASAN

O evento é um dos mais importantes do setor de saneamento realizadas no brasil  – e no exterior. Promovida há 30 anos pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), a feira acontece simultaneamente com o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, considerado o maior o evento do setor na América Latina.

Anualmente, a Fenasan recebe mais de 22.00 pessoas. A tendência é que esse número cresça nos próximos anos. O público que visita a feira é formado, principalmente, por executivos, empresários, técnicos, gestores, pesquisadores e estudantes que buscam conhecimento sobre as novas tecnologias do mercado de saneamento ambiental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.