Espaço disputado na Rua Augusta, o Circus Hair, do empreendedor Rodrigo Lima, reúne em um único ambiente barbearia, salão de beleza, estúdio de tatuagens, escola e casa de festas. Segundo Rodrigo, o faturamento do espaço inovador chega a R$ 7 milhões por ano.
Há 20 anos no ramo, Rodrigo deu vida ao Circus junto de sua esposa Patrícia Saito, em 2012. A ideia era lançar um espaço focado na experiência dos clientes e que fugisse das “paredes brancas e opacas” comuns em salões de cabeleireiros.
Hoje, o salão conta com um grande pub em formato de carrossel no centro, área para eventos e cursos, bancadas de corte, fliperamas, mesa de DJ, sinuca e biblioteca. Além de uma sala de projeção, onde os empreendedores organizam sessões de cinema.
Outro destaque do negócio é o que nomearam de Jam Session, uma festa que acontece sempre no último sábado do mês. No dia, DJs dividem o espaço com exposições de arte. Lima conta que procura parceiros e patrocinadores, como as marcas Jameson, Heineken e Ben & Jerry’s, para as festas.
Fonte: Revista PEGN