VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com quatro novas concessionárias no Brasil

Novas casas distribuem-se nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul

A VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com quatro novas concessionárias, de Nordeste a Sul do País. Em Crato (CE), a Cequip abre as portas de sua nova revenda para atender a mais de quinze municípios da região e passa a somar duas casas Volkswagen Caminhões e Ônibus no Ceará.

No Sudeste também tem novidades: o Grupo Gaplan, concessionário VW Caminhões e Ônibus abre duas unidades, uma em Uberlândia e outra em Uberaba (MG), para atender a quarenta municípios no Triângulo Mineiro.

“Trata-se de uma região com bom potencial de negócios. Além disso, possui tráfego intenso e alto número de emplacamentos de veículos VW. Isso traz oportunidades tanto de vendas quanto de atendimento da frota já circulante”, comenta Wladimir Junior, empresário do Grupo.

Sul do país

Em Passo Fundo (RS), a Sulpasso estreia para atender a 150 municípios no Sul do País. Em área total de mais de 2.359 m2, composta por dois prédios. Um deles, maior, é dedicado à área administrativa, show room de veículos, venda de peças, recepção de entrada e saída, sala de motoristas e dormitório, além de manutenção. Ao lado fica a estrutura dedicada à funilaria e lavagem.

“Pelas análises que fizemos, a região é promissora. Tem uma área de atuação relevante, que nos dá a certeza do retorno dos investimentos”, comenta Gilseu Rossatto, titular da Sulpasso.

As novas revendas oferecem peças e atendimento mecânico.Além disso, oferecem funilaria, pintura e suporte 24 horas com os serviços ChameVolks e MAN Guard.

“Temos uma rede de concessionárias presente nos mais diversos pontos do Brasil. Que é um país continental e exige atendimento sob medida, além de portfólio completo. É essa soma de forças, com constantes investimentos, que mantém a rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus como uma referência em capilaridade e excelência”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Comentários (0)
Adicione Comentários