Eleições em São Paulo: Nunes tem 52,8%, enquanto Boulos registra 39%, aponta Paraná Pesquisas

Levantamento da Paraná Pesquisas é o primeiro após início da campanha de segundo turno das eleições em São Paulo

De acordo com o instituto Paraná Pesquisas, o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), lidera a corrida no segundo turno com 52,8% das intenções de voto. O resultado foi divulgado nesta quinta, 10. Guilherme Boulos (PSOL), aparece com 39,0%. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Realizada entre os dias 7 e 9 de outubro, com 1.200 eleitores entrevistados, a pesquisa traz, além dos votos válidos, os votos em branco, nulos e aqueles que se declararam indecisos, que hoje somam 4,8%. Outros 3,4% dos entrevistados não souberam ou não responderam à pesquisa. O levantamento foi conduzido por iniciativa própria do instituto e está registrado na Justiça Eleitoral sob o número SP-08049/2024.

Veja os números:

  • Ricardo Nunes (MDB): 52,8%
  • Guilherme Boulos (PSOL): 39,0%
  • Nenhum/Branco/Nulo: 4,8%
  • Não sabe/Não respondeu: 3,4%

Efeito Marçal

Após o resultado do último domingo e a incerteza sobre o destino dos 28,14% de votos obtidos pelo candidato do PRTB, os dados recentes indicam uma migração significativa de eleitores. A amostragem divulgada mostra o atual prefeito com quase 14 pontos de vantagem sobre o deputado federal, apresentando números semelhantes aos divulgados por outros institutos durante o primeiro turno.

Início das campanhas

Na última quarta-feira, 9, os candidatos realizaram atos públicos na capital. Ricardo Nunes participou de uma caminhada pela zona sul, onde interagiu com eleitores. Por sua vez, Guilherme Boulos também promoveu uma caminhada e marcou presença no evento intitulado “A Arrancada”, que reuniu apoiadores, políticos e representantes dos partidos que integram sua coligação.

2º turno das eleiçõescandidatos de São PauloEleiçõesGuilherme BoulosPablo MarçalParanápesquisasPrefeituraprefeitura de são pauloRicardo NunesSão Paulo
Comentários (0)
Adicione Comentários