Empresa invade praias brasileiras com franquia de espumantes

712

A  Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, revela que, com as perspectivas econômicas relativamente melhores, levaram o setor de franquias a registrar um crescimento nominal de 7% no 1º trimestre deste ano, ou seja, um ritmo mais intenso se comparado ao mesmo período de 2018 que foi de 5,1%. O faturamento passou de R$ 38,762 bilhões para 41,464 bilhões. Considerando-se os últimos 12 meses, o crescimento foi de 7,5% (variação de R$ 165,190 bilhões para 177,545 bilhões).

Uma das opções em franquias, que está chamando a atenção no mercado nacional, é no segmento de lazer, que vem agradando aos amantes das praias brasileiras. Uma proposta inovadora da Nobby Espumantes, empresa de Santa Catarina, que já atende clientes nas areias, durante o verão, em  Jurerê Internacional e Balneário Camboriú, servindo deliciosos espumantes, em carrinhos especiais e charmosos, sendo a atração da estação. 
Segundo o proprietário da empresa, Nobby Espumantes, Frederico Iracet, o negócio alavancou ainda mais sua empresa que hoje oferece franquias para todo o Brasil, com o projeto “Beach”, líder nacional na venda de espumantes nas praias,  que tornou  o braço das vinícolas no litoral do país, gerando empregos.
Os espumantes vem ganhando popularidade e impulsionando a economia em todas as estações do ano. A proposta da Nobby Espumantes vem projetando o polo das vinícolas de altitude, de 900 a 1.400 metros, acima do nível do mar de Santa Catarina, que abrange a Serra Catarinense e o Planalto, que tem apenas 19 anos de história, mas vem se consolidando no mercado  nacional pela qualidade.

Vinícolas

No Brasil existem cerca de 88 mil hectares de plantação e em Santa Catarina são apenas 500 hectares, mas, já vem se destacando com premiações, inclusive em concursos internacionais, pela sua qualidade diferenciada.
Conforme o enólogo, Leonardo Ferrari, da Vinícola Abreu Garcia, essas vinícolas, tiveram crescimento rápido, os empresários iniciaram como hobby e paixão, porém, no decorrer, investiram em  tecnologia de vanguarda e conhecimento técnico, atingindo alto patamar. A produção total no polo de altitude, que engloba o Planalto e Serra Catarinense, onde existem cerca de 22 vinícolas, gera 1.200.000 kg de uvas e 800 mil garrafas ao ano. Na América do Sul, o Brasil lidera com os melhores espumantes.

Tendência de negócio

 

As franquias estão cada vez mais em alta, oferecendo tendências empreendedoras, que vem conquistando o mercado com grandes oportunidades e movimentando o setor da economia. No segmento, lazer, existem opções de redes que ditam  tendências para negócios lucrativos, que estão em ritmo de expansão.
A empresa franqueadora tem parceria com os melhores fornecedores, que foram inspecionados e qualificados como os melhores do Brasil em cada segmento, com isso,  pratica preços mais justos, fidelizando  clientes com ótimos produtos e preços.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.