Hospital Regional de Formosa abre processo seletivo
A unidade será gerida pelo IMED - Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento
Ao aceitar a carta-convite do Governo de Goiás para assumir o Hospital Regional de Formosa (HRF), recém-estadualizado, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED – abriu processo seletivo para contratação de pessoal. Nessa primeira fase são ofertadas 192 vagas de emprego. A maioria é na área de saúde – 66 só para técnicos em enfermagem – mas há posições para todos os níveis: da gestão ao administrativo. Nesse primeiro processo seletivo o envio de currículo vai até o dia 29 por e-mail. O edital completo está no site imed.org.br.
O Hospital Regional de Formosa foi estadualizado e está sendo preparado para atender preferencialmente pessoas com síndromes respiratórias provocadas por Covid-19. A unidade de saúde faz parte do programa do governo de descentralização do atendimento a saúde da população. Passada a urgência da pandemia o Hospital com melhorias na infraestrutura ficará para a região, ampliando as opções de atendimento para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Envie seu currículo
Entorno de Brasília
Além do Hospital Regional de Formosa, o IMED assumiu recentemente a gestão do Hospital Regional de Luziânia. Os dois foram estadualizados no início deste mês. Ao assumir o HRL que, nesse primeiro momento, também vai atender pacientes com síndrome respiratória aguda grave, a Organização Social contratou funcionários, equipou a unidade e iniciou as atividades em tempo recorde. O hospital está recebendo pacientes desde o dia 21 de maio.
IMED
A Organização Social Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) é uma entidade privada, sem fins lucrativos. O IMED presta serviço de relevante interesse público na área de saúde. Administra unidades básicas de saúde em Minas Gerais, o Hospital de Urgência de Trindade (HUTRIN) e, desde maio de 2020, o Hospital de Luziânia, ambos em Goiás.
Fundada em 2013, o IMED zela pelo bem estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades que administra. O Instituto promove gestões competentes com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e pessoal especializado.