Padilla com AOR de marketing e comunicações

Padilla atuará como AOR para o programa de marketing ao consumidor e gerenciamento de problemas do departamento em uma conta combinada estimada em US$ 9 milhões.

411

O Departamento de Citrus da Flórida selecionou Padilla como sua agência de registro para o programa de marketing e gerenciamento de questões do departamento.

As duas contas são estimadas em cerca de US $ 9 milhões em orçamento total, de acordo com o presidente da Padilla, Matt Kucharski.

O departamento emitiu duas RFPs para as distintas áreas de trabalho em dezembro de 2023. Padilla foi selecionado para ambas as contas durante o verão após uma apresentação competitiva e começou a trabalhar com o FDOC a sério em julho, explicou Kucharski.

“Este trabalho é feito sob medida para Padilla”, disse ele, citando o trabalho semelhante da agência com clientes como Norwegian Seafood, Prosciutto di Parma e o U.S. Highbush Blueberry Council. “Temos uma tremenda experiência em ajudar a aumentar a valorização entre os consumidores por commodities alimentares, particularmente commodities premium e trabalho de localização de origem; além disso, entendemos a visão de espectro completo desde o produtor até o consumidor.”

A nomeação encarrega a agência de aumentar a conscientização sobre o FDOC como líder do setor e impulsionar o envolvimento do consumidor por meio de mídia paga, relações públicas, parcerias com influenciadores, publicidade digital, pesquisa e insights, mídia social e ativações de varejo, disse a empresa em um comunicado.

Padilla apoiará a missão do FDOC de maximizar a demanda do consumidor pelos produtos cítricos da Flórida e garantir a sustentabilidade e o bem-estar econômico dos produtores, da indústria e do Estado da Flórida, de acordo com a agência.

“Estávamos procurando uma agência parceira com experiência em impulsionar a demanda do consumidor por marcas premium com reputação mundial”, disse a diretora executiva do FDOC, Shannon Shepp, por e-mail. “A abordagem totalmente integrada de dados e insights, a criatividade, a profunda experiência em nutrição e a paixão pelos cítricos da Flórida realmente nos impressionaram.”

Como parte de seu mandato, Padilla identificará e desenvolverá uma nova campanha criativa principal, bem como gerenciará percepções errôneas sobre frutas cítricas que podem afetar o produto ou a reputação do departamento. Além das laranjas, a maioria das quais é usada para produzir suco de laranja da Flórida, o estado oferece um clima subtropical ideal para a produção de toranjas, tangerinas e frutas cítricas especiais, disse Shepp sobre a competência cítrica do departamento.

Padilla assumiu a responsabilidade de gerenciar a campanha do departamento neste verão para garantir que nenhum impulso fosse perdido com a transição da agência anterior do FDOC, Edible, uma divisão da Edelmen, observou Kucharski.

A Edible, que foi a agência de marketing de consumo do departamento por 10 anos e, mais recentemente, a AOR para relações com a mídia e gerenciamento de questões, não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários sobre o fim de seu relacionamento com o FDOC.

Padilla está em processo de desenvolvimento criativo para ser apresentado à comissão para aprovação.

“Estamos entusiasmados com a rapidez com que começamos a trabalhar e construímos uma forte química com a equipe interna do FDOC”, disse Kucharski. “Nosso objetivo, puro e simples, é impulsionar o envolvimento do consumidor e fazer com que mais pessoas apreciem todas as grandes coisas que a Florida Citrus traz. Todo o resto é um serviço disso.”

As atribuições de marketing ao consumidor e gerenciamento de problemas são de dois anos com opção de renovação. Padilla é a única AOR doméstica do FDOC, confirmou Shepp, mas observou que o departamento tem representação no mercado internacionalmente.

Uma equipe integrada da Padilla de cerca de seis funcionários em seus sete escritórios nos EUA está conduzindo o esforço para ambas as contas com dois fluxos de trabalho diferentes.

A empresa também otimizará o suporte adicional de dentro da rede Avenir Global, empresa controladora da Padilla, e parcerias estendidas por meio da rede de agências independentes WorldCom Group.

“Jogamos bem com os outros e sempre queremos trazer os recursos certos para atender o cliente, independentemente de onde ele venha”, disse Kucharski. “Vamos garantir que o FDOC seja atendido e, se não tivermos capacidade, traremos um parceiro ou um escritório irmão para garantir que eles sejam atendidos como parte da equipe.”

O FDOC é uma agência executiva do governo da Flórida encarregada da comercialização, pesquisa e regulamentação da indústria cítrica da Flórida. Suas atividades são financiadas por um imposto pago pelos produtores sobre cada caixa de frutas cítricas que circula pelos canais comerciais.

A Padilla é uma agência membro da holding Avenir Global. A rede também inclui Axon Communications, Cherry, Hanover, Madano, National Public Relations e Time & Space.

Padilla relatou uma queda de receita de 10% para US$ 45 milhões em 2023, de acordo com o Relatório de Negócios de Agências de 2024 da PRWeek.

 

Fonte: PRweek

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.