Pipefy anuncia novos recursos de IA para automação de processos

Com três funcionalidades primárias de IA, a Pipefy AI ajuda times a economizar, evitar erros e reduzir prazos, automatizando tarefas manuais

Pipefy, líder global em automação de processos sem código, inaugura novos recursos de inteligência artificial capazes de acelerar a criação de workflows, automatizar processos complexos e analisar dados usando linguagem natural. Tudo isso em uma interface intuitiva e no-code de verdade.

Ideal para times como RH, Financeiro e Compras, a Pipefy AI garante, ao mesmo tempo, autonomia para áreas de negócios e total controle e visibilidade para o departamento de TI. Suas três funcionalidades primárias são:

  • Automação por IA: ajuda times a economizar recursos, evitar erros e reduzir lead times ao automatizar tarefas manuais e repetitivas com um simples prompt, como ler e extrair dados de documentos e imagens.
  • Agentes de IA: auxiliam equipes na prestação de serviços de excelência. Disponíveis 24 horas por dia, todos os dias, tiram dúvidas comuns de solicitantes, garantindo acesso rápido a informações de políticas e documentos.
  • IA-copiloto: permite que as equipes criem e otimizem fluxos de trabalho, analisando dados e fornecendo insights instantâneos e aprofundados sobre desempenho.

“Hoje, todas as empresas operam lidam com limitações de recursos, e a Pipefy AI entrega automações mais rápido e por um custo menor que qualquer outra solução disponível”, afirma Alessio Alionço, CEO da Pipefy.

A Pipefy AI usa protocolos de segurança rígidos para garantir a proteção dos dados. Isso inclui criptografia de dados em trânsito (TLS 1.2 e superior) e o uso de técnicas de anonimato para garantir que dados sensíveis permaneçam invioláveis. Além disso, a plataforma OpenAI API usada pelo Pipefy foi auditada e certificada para conformidade com SOC 2 Tipo 2. Para saber mais, acesse: https://www.pipefy.com/pt-br/ai/

 

Fonte: Portal Comunique-se

FinanceirogestãoIAinteligência artificialRecursos HumanosTecnologia
Comentários (0)
Adicione Comentários