GreenPlac expõe na FIMMA seu MDF de alta tecnologia, afirma José Roberto Colnaghi, da Asperbras

José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho da Asperbras, comemora participação da GreenPlac na FIMMA 2019

1.004

A GreenPlac comemora a aceitação de seus produtos pelo mercado e se prepara para mostrar suas novidades numa das maiores feiras de móveis do mundo. Em menos de um ano a empresa já se credenciou para participar da 28ª Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) que acontecerá de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves – RS.

“Estamos na FIMMA para divulgar o que temos de melhor. A GreenPlac é a fábrica de MDF mais moderna do Brasil e traz produtos inovadores para as indústrias, marcenarias e arquitetos”, anuncia José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho da Asperbras.

Com um estande de 225 m² a empresa expõe suas novidades em MDF – premiadas e reconhecidas pela alta tecnologia e responsabilidade ambiental. Os painéis Unicolores Design, com cinco cores, chegam para completar a linha Toccare. A Natural também tem lançamento: chapas de Freijó. As linhas Essenziale e Moderno completam os produtos em exposição na convenção.

Feira para exportação

Com 28 anos de história, o evento conquistou o status de quinto maior do segmento no mundo. Em 58 mil metros quadrados de área, a FIMMA traz novas soluções para fortalecer o setor moveleiro e toda a sua cadeia produtiva, além de lançar tendências para o mercado mundial.

A última edição teve 360 expositores e 25 mil visitantes de 30 países. Estima-se que foram fechados negócios na ordem de US$ 290 milhões, cerca de 1,1 bilhão de reais. “Essa feira traz empresas de toda a América do Sul que exportam para todo o globo. É muito importante estar presente e divulgar nossa qualidade, desempenho de produtos e encontrar novas oportunidades de mercado”, ressalta Colnaghi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.